MENU

BUSCA

Incêndio de grandes proporções atinge fábrica de bebidas em Manaus neste domingo (5)

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas informou que as chamas foram controladas e que não há feridos

O Liberal

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma fábrica de bebidas localizada na avenida Constantino Nery, no bairro São Geraldo, na Zona Centro-Oeste de Manaus. As chamas começaram na madrugada deste domingo (5). Segundo as primeiras informações, ninguém ficou ferido.


Ainda segundo o G1 Amazonas, o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) informou que as chamas foram controladas e também foi realizado um trabalho de rescaldo no local para evitar novos focos de incêndio. Brigadistas da própria empresa atuaram para combater o incêndio, mas as chamas se espalharam rapidamente pelo local.

“Nossas equipes foram enviadas rapidamente ao local e, ao chegarem, se depararam com enormes labaredas de fogo. A partir disso, atuamos com várias linhas de frente. Os combatentes fizeram o confinamento das chamas para evitar que atingisse outras edificações. Por protocolo de segurança, solicitamos a evacuação das casas do entorno”, disse o coronel Orleilso Muniz, comandante-geral do CBMAM.

VEJA MAIS

Incêndio de grandes proporções atinge shopping no Brás, no centro de São Paulo
O fogo atinge o Shopping 25, que fica na rua Barão de Ladário; segundo o Corpo de Bombeiros, não há vítimas até o momento

Três coreanos são suspeitos de iniciar incêndio que matou brasileira em hotel na Tailândia
Cama danificada indica quarto dos suspeitos como possível origem do incêndio

Ainda segundo a corporação, foram empregadas oito viaturas e 32 militares na ocorrência. Ao todo 80 mil litros de água foram usados no combate das chamas. Já a empresa informou que os trabalhadores que estavam no local informaram que as chamas se iniciaram após o curto-circuito na fiação elétrica, mas que uma perícia será realizada para confirmar as causas do incidente.

A Ambev, responsável pela fábrica de bebidas, informou, logo após o ocorrido, que os focos de incêndio ocorreram em uma área externa da unidade e foram rapidamente controlados pela brigada, com apoio do corpo de bombeiros. Segundo a empresa, não houve feridos e a produção da unidade segue normalmente.

Brasil