MENU

BUSCA

Três homens são mortos a tiros após serem confundidos com milicianos; dois ficaram feridos

A ação criminosa aconteceu em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, e deixou outros dois feridos

Lívia Ximenes

Um grupo de cinco amigos foi confundido com milicianos e atacado por tiros em um bar de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. A ação criminosa aconteceu nesse sábado (14), deixando três homens mortos e dois feridos. Minutos antes dos disparos, três milicianos da região estavam no local, mas foram embora, segundo clientes do estabelecimento.

VEJA MAIS

As vítimas do ataque são Leanderson Luiz Ferreira (39 anos), Jhonata Lima Almeida (30 anos), Rodrigo Assis da Silva Junior (24 anos), Vitor Enoque Barbosa da Silva (24 anos) e Rodrigo Andrade Vieira da Silva (35 anos). Leanderson, Jhonata e Rodrigo não resistiram e morreram. Por outro lado, Vitor sobreviveu e foi levado ao Hospital Municipal Rocha Faria, onde foi atendido e segue internado. Rodrigo também foi encaminhado a uma unidade médica, o Hospital Geral de Nova Iguaçu, fez exames e recebeu alta nesse domingo (15).

A Polícia Civil declarou, em nota, que “a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada e investiga as mortes de Leanderson Luiz Ferreira, de 39 anos, Jhonata Lima Almeida, de 30 anos, e Rodrigo Assis da Silva Júnior, de 24 anos. Na ação criminosa, outros dois homens ficaram feridos. Diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime".

Brasil