Três homens são mortos a tiros após serem confundidos com milicianos; dois ficaram feridos

A ação criminosa aconteceu em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, e deixou outros dois feridos

Lívia Ximenes
fonte

Um grupo de cinco amigos foi confundido com milicianos e atacado por tiros em um bar de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. A ação criminosa aconteceu nesse sábado (14), deixando três homens mortos e dois feridos. Minutos antes dos disparos, três milicianos da região estavam no local, mas foram embora, segundo clientes do estabelecimento.

VEJA MAIS

image PF: Miliciano infiltrado no PSol levantou informações sobre Marielle
Iinfiltrado acompanhava a rotina de Marielle e indicou que ela pediu para a população não aderir a loteamentos em áreas de milícia

image PMs flagrados cantando 'parabéns' para miliciano no Rio de Janeiro são afastados
Episódio foi em hospital na Zona Oeste do Rio de Janeiro; aniversariante estava algemado e sob custódia dos agentes

image Chefe da maior milícia do RJ é transferido para presídio de segurança máxima após se entregar à PF
A prisão de Zinho se deu após negociações entre a defesa dele e a PF.

Os cinco amigos sentaram na mesma mesa em que o trio estava anteriormente e estavam participando de um amigo oculto. Logo em seguida, homens armados passaram atirando em direção a eles. Testemunhas afirmam que os autores dos disparos são traficantes que disputam o controle da área com a milícia.

image As vítimas do ataque tinham entre 24 e 39 anos (Reprodução)

As vítimas do ataque são Leanderson Luiz Ferreira (39 anos), Jhonata Lima Almeida (30 anos), Rodrigo Assis da Silva Junior (24 anos), Vitor Enoque Barbosa da Silva (24 anos) e Rodrigo Andrade Vieira da Silva (35 anos). Leanderson, Jhonata e Rodrigo não resistiram e morreram. Por outro lado, Vitor sobreviveu e foi levado ao Hospital Municipal Rocha Faria, onde foi atendido e segue internado. Rodrigo também foi encaminhado a uma unidade médica, o Hospital Geral de Nova Iguaçu, fez exames e recebeu alta nesse domingo (15).

A Polícia Civil declarou, em nota, que “a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada e investiga as mortes de Leanderson Luiz Ferreira, de 39 anos, Jhonata Lima Almeida, de 30 anos, e Rodrigo Assis da Silva Júnior, de 24 anos. Na ação criminosa, outros dois homens ficaram feridos. Diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL