MENU

BUSCA

Homem usando tornozeleira eletrônica furta bicicleta com filho de 2 anos no colo; veja o vídeo

Ação foi registrada por câmeras de segurança. Após o furto, o homem foi preso

O Liberal

Câmeras de segurança localizadas em uma quadra comercial na região do Itapoã, no Distrito Federal, filmaram o momento em que um homem de 23 anos furta uma bicicleta enquanto segurava o filho de apenas dois anos no colo. O caso aconteceu na segunda-feira (14) e o homem foi preso nesta terça-feira (15), após ter sido identificado pela polícia. 


As imgens mostram o suspeito em frente a loja com o bebê nos braços. Ele olha para dentro de um estabelecimento, de onde saíram duas mulheres, e depois pega, com uma das mãos, a bicicleta que estava perto da calçada, enquanto segurava a criança com a outra mão.

VEJA MAIS

Criança é raptada de hospital por uma mulher disfarçada de enfermeira
A criança foi achada horas depois do roubo. Ninguém foi preso. A polícia analisa as imagens de segurança.

Influencer que viralizou ao decorar tornozeleira tem novos vídeos publicados após retorno à prisão
Antes de voltar para o regime fechado, a jovem tinha 80 mil seguidores. Agora, ela já acumula mais de 104 mil apenas em seu TikTok.

De acordo com a Polícia Civil, ele afirmou que o menino que segurava era seu filho, de dois anos de idade. A mãe da criança afirmou aos policiais desconhecer o crime praticado pelo ex-companheiro. O Conselho Tutelar foi notificado. 

Jovem com tornozeleira eletrônica é morto a tiros em área de invasão em Ananindeua
A vítima tinha passagens pela polícia e estava no regime semiaberto

Mais 4 mil pessoas usam tornozeleira eletrônica no Pará
Especialista em advocacia criminal acredita que monitoramento eletrônico é benéfico em muitos casos, mas preconceito dificulta ressocialização

Delegada-chefe da 6ª DP, Iris Helena informou que o homem possui passagens por porte de arma, roubo e tentativa de latrocínio em março deste ano. Quando furtou a bicicleta, ele usava uma tornozeleira eletrônica. Após mais esse crime, o homem foi encaminhado à carceragem da Polícia Civil, onde ficou à disposição da Justiça.

Brasil