MENU

BUSCA

Homem que engravidou a enteada é condenado a mais de 22 anos de prisão

Estupros ocorreram dos 9 aos 16 anos da vítima, que chegou a engravidar

Carolina Mota

Um homem acusado de estuprar e engravidar a enteada, em Minas Gerais, foi condenado a 22 anos e seis meses de prisão. Os crimes foram cometidos dos 9 aos 16 anos da vítima, cuja sentença foi divulgada na última quarta-feira (28).

VEJA MAIS

Padrasto é condenado a 1.080 anos de prisão por estuprar enteada
Em Santa Catarina, o homem foi acusado de cometer o crime por 90 vezes no período de quatro anos.

Falso pastor é suspeito de estuprar enteada por mais de 20 anos
O homem de 59 anos, que se passava por líder religioso, também é investigado por estelionato e abusar de outras mulheres

O acusado foi preso em junho de 2022. O homem aproveitava os momentos em que a mãe não estava para praticar os atos sexuais. Ele também embriagava a esposa para que, quando ela dormisse, ele cometesse o estupro contra a adolescente.

A vítima, que engravidou do homem, chegou a ser ameaçada para dizer que o filho seria de um outro adolescente e, assim, o crime não fosse descoberto.

Ao tomar conhecimento dos abusos, uma testemunha teria chamado o homem até sua residência, onde ele confessou que vinha mantendo relações sexuais com a vítima por aproximadamente um ano. A testemunha gravou toda a conversa.

A menina ainda chegou a mencionar o fato para uma prima, que contou ao pai da vítima, que registrou o caso na delegacia.

*(Carolina mota, estagiária sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com)

Brasil