MENU

BUSCA

Homem morre após consumir 100 seriguelas com caroço

Vítima tinha deficiência intelectual grave e ficou constipado após ingerir a fruta em excesso

Pedro Garcia

Um homem de 28 anos morreu após comer mais de 100 seriguelas com caroço dentro da própria casa, localizada no Parque dos Girassóis, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. De acordo com informações, a vítima tinha deficiência intelectual grave e ficou constipado após ingerir a fruta em excesso.

No dia 2 de janeiro, o jovem começou a se sentir mal e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leblon. Devido à gravidade do seu estado, ele foi transferido para o Hospital Regional, onde passou por uma cirurgia para a remoção dos caroços que havia ingerido. Ele permaneceu internado até a quarta-feira, 8 de janeiro, quando recebeu alta médica.

VEJA MAIS

Sogro de suspeita de colocar arsênio em bolo morreu envenenado 4 meses antes, diz perícia
'Ela foi a autora', diz Polícia Civil, no Rio Grande do Sul, após a prisão da nora que fez o bolo

Padrasto é preso suspeito de envenenar família com arroz no Piauí
Francisco de Assis Pereira da Costa, de 53 anos, teria envenenado baião de dois com inseticida. Ao todo, quatro pessoas morreram, incluindo duas crianças

Jovem e duas crianças morrem no Piauí após comerem arroz envenenado; entenda
No total, nove pessoas de uma mesma família foram intoxicadas após comerem um baião de dois, que é um arroz preparado com feijão, envenenado no Réveillon

No entanto, na noite da última quinta-feira (09), por volta das 21h30, a mãe foi verificar como ele estava e o encontrou inconsciente ajoelhado na pia da cozinha. Desesperada, ela tentou realizar manobras de ressuscitação e chamou imediatamente os bombeiros para ajudar.

Apesar da rápida chegada dos militares e das tentativas de reanimação, o jovem não resistiu e foi declarado morto às 22h. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol como "morte a esclarecer" e "morte decorrente de fato atípico".

*(Pedro Garcia, estagiário de jornalismo, sob supervisão de Felipe Saraiva, editor web de OLiberal.com)

Brasil