Homem morre após carro explodir na porta do Conselho Tutelar; ele tentou invadir o local
A mulher e o filho do homem procuraram o Conselho Tutelar após uma discussão
Um homem morreu carbonizado após o carro em que ele estava explodir. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (4), em frente à sede do Conselho Tutelar de Barra do Turvo, no interior de São Paulo. A esposa e o filho da vítima se dirigiram ao local para buscar ajuda. Ao descobrir que os dois estavam na sede do órgão, o homem, aparentando estar alcoolizado, também se dirigiu ao local e tentou invadir a unidade. As informações são do G1 de Santos e Região.
Ainda não há detalhes sobre o que teria motivado a briga familiar e feito mãe e filho procurarem abrigo no Conselho Tutelar. Imagens gravadas no momento da explosão mostram que, após ser impedido de entrar no local, o homem jogou algo no motor do carro. A polícia investiga se se tratava de um produto inflamável. Ele volta para o veículo e, pouco depois, ocorre uma explosão.
VEJA MAIS
Moradores tentaram apagar as chamas e retirar o homem de dentro do carro, mas o fogo se espalhou rapidamente. Três pessoas que estavam muito próximas ao veículo chegaram a ser atingidas por estilhaços, mas não ficaram feridas.
O caso foi registrado na Delegacia de Barra do Turvo e já está sendo investigado pelas autoridades policiais.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA