MENU

BUSCA

Homem fantasiado de papangu mata outro a tiros em loja de conveniência de Olinda

Suspeito se passou por cliente e tirou a arma de dentro da fantasia. Ele é procurado pela polícia

O Liberal

Um homem fantasiado de papangu, fantasia do Carnaval pernambucano, matou outro homem a tiros  em uma loja de conveniência de um posto de gasolina, na avenida Joaquim Nabuco, bairro do Varadouro, em Olinda. O crime, que ocorreu no último domingo (11), foi registrado como homicídio e é investigado pela 9ª Delegacia de Polícia de Homicídios.

VEJA MAIS 

Mulher é morta a tiros pelo ex-namorado ao sair de festa de carnaval
Segundo informações iniciais, o suspeito, de 26 anos, já teria ameaçado a vítima de morte

'Chapolin Colorado' impede roubo na rua: 'Movimentos friamente calculados'
Um ladrão tentou levar os pertences do homem fantasiado como Chapolin, que tentava arrecadar dinheiro para o tratamento de sua filha, que enfrenta problemas de saúde

Folião decide sair fantasiado de detento e acaba preso de verdade
Ele e um comparsa levavam drogas em uma mochila a admitiram que pretendiam vendê-las nos blocos

Câmeras de segurança do estabelecimento filmaram todo o caso. A vítima, de 34 anos e que não teve o nome divulgado, aparece nas imagens vestindo uma camisa verde. Pela gravação é possível vê-lo passando por trás do suspeito, que se finge ser um consumidor do local e segura uma garrafa d’água.

O homem fantasiado puxa a arma de dentro da roupa e dispara nas costas da vítima. Na sequência, ele corre, enquanto o cliente cai no chão. Uma mulher ainda correu para ajudar a vítima. Porém, o homem baleado não resistiu aos ferimentos. Até o momento, o suspeito não foi localizado. 

Brasil