Homem é preso por matar, esquartejar e colocar corpo da esposa em mala no Natal
As partes do corpo da mulher de Assuero Severo Santos foram jogadas em suas áreas de mata na capital paulista
Acusado de matar e esquartejar a própria esposa no dia de Natal, Assuero Severo dos Santos foi preso na última segunda-feira (3), em São Paulo. O crime brutal teria ocorrido na frente da filha do casal, que presenciou toda a ação criminosa do pai supostamente motivada por ciúmes. A vítima foi assassinada após uma discussão. As informações são do IG.
VEJA MAIS
Após matar a esposa, Assuero teria cortado o corpo da vítima em partes e guardado dentro de uma mala. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o acusado caminha pela rua segurando uma bagagem, onde estariam os restos mortais da moça.
Para despistar a família da vítima, Assuero mentiu dizendo que ela havia fugido com um amante. Ele também teria dito que realizou uma queixa na polícia para denunciar o desaparecimento da mulher, o que segundo os agentes, não ocorreu.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), as partes do corpo da vítima foram jogadas em áreas de mata na capital paulista, nas avenidas Calin Eied e Dr. Luís Ayres. O homem foi até a delegacia com o advogado e confessou todo o crime. O caso segue sendo investigado.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA