Homem é preso após furtar televisão e botijões de gás de creche para pagar garota de programa
Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (25) em uma creche municipal de Minas Gerais. A mulher que recebeu os itens roubados também foi presa pelo crime de receptação
Na madrugada desta segunda-feira (25), um homem de 25 anos foi preso após furtar uma creche municipal de Araxá, em Minas Gerais. Segundo a Polícia Civil, ele levou uma televisão e três botijões de gás para pagar uma suposta dívida com uma garota de programa, com quem se relacionou.
Para pagar o suposto programa sexual, ele pulou o muro da Creche Municipal Anita Mesquita, no Bairro São Geraldo, e arrombou a porta. "Ele carregou os objetos a pé durante uma hora e ia deixando na casa da mulher, que é próxima da creche", disse o delegado Christiano de Rezende Dib, responsável pelo caso.
Além da televisão e botijões, o homem levou outros objetos, como dois notebooks, dois teclados, dois mouses e um micro-ondas.
VEJA MAIS
O suspeito foi identificado através das câmeras de segurança, cedidas pela Guarda Patrimonial Municipal. Nas imagens, foi possível identificar o homem deixando os itens, avaliados em R$ 5 mil, na casa da mulher de 38 anos.
Em depoimento, a mulher admitiu que recebeu os objetos como pagamento de um programa sexual e foi presa pelo crime de receptação. O homem também confessou o crime e foi encaminhado para o sistema prisional.
*(Hannah Franco, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com)