MENU

BUSCA

Homem é flagrado assediando aluna em frente de escola no Rio de Janeiro; vídeo

Secretaria Municipal de Educação acionou a Polícia Civil para identificação do abusador e auxilia investigação

Beatriz Moura

Um homem foi flagrado na última segunda-feira (06), importunando sexualmente uma estudante de 15 anos na porta de uma escola em Curicica, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Imagens da câmera de vigilância da escola municipal flagraram o crime, que viralizou nas redes sociais. 

VEJA MAIS 

Os bastidores da renúncia de bispo brasileiro após escândalo de assédio sexual
Dom Valdir Mamede, Bispo de Catanduva, foi aconselhado a renunciar após um processo interno conduzido pela Igreja, que apura sua participação em casos de assédio

Polícia Civil prende autor do crime contra adolescente de Pacajá
 Irailton Pereira da Silva é autor do homicídio da jovem Gabriela Lopes de Andrade, que aconteceu em setembro deste ano.

Suposto pastor é preso por importunação sexual em São Miguel do Guamá
A vítima relatou à polícia que o suspeito teria ido a casa dela, se aproveitando da religião para cometer o crime.

Na gravação, a menina, que espera o portão da escola ser aberto, é vítima de assédio do homem, que por diversas vezes tenta beijá-la e abraçá-la. A garota fica desconfortável e mexe no celular, tentando se desvencilhar do abusador. Em determinado momento, o homem tenta agarrar a garota pelas coisas e, mais uma vez, a estudante tenta se esquivar. 


 

O vídeo revoltou o Secretário Municipal de Educação do Rio de Janeiro, Renan Ferreirinha. “É inaceitável que uma criança sofra qualquer tipo de violência. Estou pessoalmente lidando com a Polícia Civil sobre esse caso”, disse. 

Segundo a Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro, a Polícia Civil foi acionada para identificar o criminoso e a escola também está auxiliando na investigação, bem como dando suporte à estudante.

(Beatriz Moura, estagiária sob supervisão do editor web de OLiberal.com, Felipe Saraiva) 

Brasil