Homem é condenado a mais de 50 anos de prisão por estuprar, torturar e ameaçar esposa
Investigações iniciaram em setembro de 2022, quando ele foi preso em flagrante por descumprir medidas protetivas contra a esposa e sua filha
Um homem de 43 anos foi condenado a mais de 50 anos de prisão por estuprar, torturar e ameaçar deixar esposa em cadeira de rodas, em Goiás. As investigações iniciaram em setembro de 2022, quando ele foi preso em flagrante por descumprir uma medida protetiva contra a esposa e a filha.
Segundo os agentes policiais, a mulher contou que sofria abusos sexuais por parte do marido desde 2009. De acordo com o processo, a mulher era estuprada, tinha as relações gravadas e ainda era obrigada a praticar sexo com outros homens e mulheres. O homem também ameaçava a filha de morte.
VEJA MAIS
[[(standard.Article) Pará registra aumentou de 841 casos de violência doméstica em relação a 2022]]
A esposa contou à polícia que conviveu com o autor dos crimes durante 21 anos e teve três filhos com ele. A vítima disse que registrou uma ocorrência após ser ameaçada de morte por ele em outubro de 2021, mas que durante o relacionamento ele era violento com ela.
O acusado foi condenado a mais de 48 anos pelos crimes de estupro, tortura, lesão corporal e perseguição. Também foi condenado a 3 anos de prisão por filmar sem autorização da vítima os atos sexuais e por ameaça. Além disso, ele tem que indenizar a vítima no valor de R$ 50 mil. A decisão é do juiz de Érico Mercier Ramos, titular da 2ª Vara Criminal da Comarca de Goianésia.
(Carolina Mota, estagiária sob supervisão do editor web em OLiberal.com, Felipe Saraiva)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA