CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Homem é condenado a mais de 50 anos de prisão por estuprar, torturar e ameaçar esposa

Investigações iniciaram em setembro de 2022, quando ele foi preso em flagrante por descumprir medidas protetivas contra a esposa e sua filha

Carolina Mota

Um homem de 43 anos foi condenado a mais de 50 anos de prisão por estuprar, torturar e ameaçar deixar esposa em cadeira de rodas, em Goiás. As investigações iniciaram em setembro de 2022, quando ele foi preso em flagrante por descumprir uma medida protetiva contra a esposa e a filha.

Segundo os agentes policiais, a mulher contou que sofria abusos sexuais por parte do marido desde 2009. De acordo com o processo, a mulher era estuprada, tinha as relações gravadas e ainda era obrigada a praticar sexo com outros homens e mulheres. O homem também ameaçava a filha de morte.

VEJA MAIS

image Homem é preso por manter ex-esposa em cárcere privado por não aceitar o fim do relacionamento
O agressor possuía uma arma de fogo e ameaçava a ex por não aceitar o fim do relacionamento

[[(standard.Article) Pará registra aumentou de 841 casos de violência doméstica em relação a 2022]]

A esposa contou à polícia que conviveu com o autor dos crimes durante 21 anos e teve três filhos com ele. A vítima disse que registrou uma ocorrência após ser ameaçada de morte por ele em outubro de 2021, mas que durante o relacionamento ele era violento com ela.

O acusado foi condenado a mais de 48 anos pelos crimes de estupro, tortura, lesão corporal e perseguição. Também foi condenado a 3 anos de prisão por filmar sem autorização da vítima os atos sexuais e por ameaça. Além disso, ele tem que indenizar a vítima no valor de R$ 50 mil. A decisão é do juiz de Érico Mercier Ramos, titular da 2ª Vara Criminal da Comarca de Goianésia.

(Carolina Mota, estagiária sob supervisão do editor web em OLiberal.com, Felipe Saraiva)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL