MENU

BUSCA

Em swing, homem dá socos em vagina de esposa por ela manter relação com amigo

Além das agressões, homem ainda ameaçou a esposa de morte

Gabriel Bentes

Um homem de 37 anos foi preso por ameaçar e desferir socos contra a vagina de sua esposa, uma mulher de 29 anos, durante um swingtroca de casais. O caso aconteceu em uma residência no Jardim Colúmbia, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, na noite do último domingo (14).

O casal foi até a casa de outro casal de amigos e resolveram fazer sexo trocando os companheiros. No entanto, o homem em questão ficou com muita raiva em ter finalizado primeiro o sexo com a amiga e ter visto a esposa ainda se relacionando com o amigo. 

VEJA MAIS

Xuxa diz que quer visitar uma casa de swing antes de fazer 60 anos
Ela expressou sua curiosidade por novas experiências, como o local onde casais se encontram para praticar trocas de parceiros

Jovem termina com a namorada ao descobrir sexo a 4 com os pais dele
Rapaz compartilhou o relato de forma anônima em uma rede social

Swingers: mulher diz que divide o marido com mãe e a irmã mais nova
Jovem contou que costuma liberar o esposo para ter relação com as duas e dividiu opiniões nas redes sociais

O casal de amigos expulsou o homem para fora da residência, e ele ficou chutando o portão, gritando e ameaçando a esposa de morte. "Vou te matar com mordidas, sua sem vergonha", proferiu o homem.

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) foi acionada e prendeu o suspeito, encaminhando o indivíduo para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Problemas com bebida

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (B.O), o casal está junto há 14 anos e possuem três filhos. De acordo com a mulher, o marido apresenta um comportamento instável e explosivo sempre que sai ou consome bebidas alcoólicas, e por vezes fica em casa para evitar essas situações.

(*Gabriel Bentes, estagiário de jornalismo, sob supervisão de Vanessa Pinheiro, editora web de oliberal.com)

Brasil