Homem cria lista no Tinder para escolher mulheres e vira chacota na internet
Entre os quesitos, o empresário não quer se relacionar com enfermeiras, psicólogas, esquerdistas, feministas e 'conservadias'
Um usuário do Tinder que mora em Goiânia resolveu fazer uma lista de requisitos para escolher mulheres com as quais gostaria de se relacionar. Entre as condições estabelecidas, o empresário descreve que não quer proximidade afetiva com enfermeiras, psicólogas, esquerdistas, feministas e 'conservadias'. A postagem viralizou e o perfil recebeu uma enxurrada de críticas nesta segunda-feira (26). Somente em uma rede social, mais de 760 mil pessoas visualizaram a postagem, 290 fizeram retweets, 900 postaram tweets com comentário e 8.791 curtiram a lista nada sociável.
VEJA MAIS
Pelo perfil anunciado, o homem diz ser solteiro e sem filhos. Porém rechaça companheiras obesas, que já exercem a maternidade ou estão fora de idade fértil. Nos quesitos, o empresário ainda avisa que colocará em cheque a relação se alguma das candidatas for fumante, não tiver formação superior, tiver pendências e vínculos com ex-companheiros e acompanhantes.
A lista destaca ainda entre as ocupações dispensadas advogadas, vendedoras de automóveis e imóveis, aeromoças e de "profissão pensão". Veja!
O homem também descarta relacionamento com mulheres atéias, com excesso de estética facial, que trabalhe aos finais de semana, veganas e vegetarianas e que apresentam problemas emocionais e psicológicos. As informações são do site O Tempo.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA