MENU

BUSCA

Homem atropela mulher por discordar do candidato dela

A vítima e o marido haviam dito que não apoiavam a coligação defendida pelo motorista

Redação Integrada com informações de O Livre

Um homem de 24 anos atropelou uma mulher de 27, no início da madrugada de domingo, 25, porque ela e o marido disseram não apoiar a mesma coligação que o motorista na eleição municipal deste ano. O crime aconteceu em Lambari D’Oeste (320 km de Cuiabá). O caso está sendo investigado pela polícia.

A vítima afrima que ela e o marido estavam andando de volta para casa, quando o suspeito, de carro, ofereceu uma carona. Eles aceitaram.

No carro, o motorista perguntou se o casal iria votar na coligação “Renova Lambari”, mas a mulher respondeu que não, que ela e o marido votariam na coligação “O povo feliz de novo”.

Segundo o relato, o motorista ficou descontrolado, mandou o casal descer do carro e jogou o veículo, um VW Gol branco, em cima da mulher. Na primeira tentativa de atropelamento, ele não a atingiu, mas, em seguida, manobrou o veículo o jogou novamente sobre a vítima, acertando, causando uma luxação na perna direita dela.

O suspeito fugiu. A vítima foi atendida no Hospital Municipal de Lambari D’Oeste. A Polícia Militar foi acionada por um enfermeiro.

A mãe do suspeito disse à PM que o filho não tem carteira de habilitação e estava dirigindo sob efeito de álcool.

A vítima foi medicada e teve alta.

Brasil