MENU

BUSCA

Homem arremessa cadeiras e destrói recepção da Unidade de Pronto Atendimento

Rapaz tinha ido visitar uma paciente mas teve entrada negada por outro acompanhante

Beatriz Moura

Um incidente deixou pacientes surpresos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Franca, em São Paulo, na última sexta-feira (25). Na ocasião, um homem arremessou cadeiras e destruiu o ambiente de recepção da Unidade. O momento foi gravado por câmeras de seguranças. 

VEJA MAIS 

Copa do Brasil: CBF sorteia mando e São Paulo decide título no Morumbi contra o Flamengo
A escolha dos locais e ordem das partidas foram sorteado nesta segunda-feira; ida será dia 17 de setembro e a volta no dia 24

Projeto Quebrando o Silêncio: Igrejas Adventistas realizam ações contra a violência obstétrica
Até 31 de agosto, palestras em escolas, hospitais e postos de saúde têm objetivo de conscientizar a população para o problema e fortalecer canais de denúncia

Argentina tem noite de terror, com saques a comércios e violência
País registra onda de saques desde o último final de semana

No vídeo, um segurança tenta impedir o homem, que continua a quebrar os equipamentos. Segundo informações do jornal local ‘EPTV’, o rapaz tinha ido visitar uma mulher internada, mas foi barrado porque a paciente já estava com outro acompanhante. 

Além disso, ele estaria com um grupo que agrediu funcionários, conforme o boletim de ocorrência. A Prefeitura de Franca informou que um boletim de ocorrência foi registrado e que os funcionários foram acolhidos. 

(*Beatriz Moura, estagiária de jornalismo sob supervisão da editoar de OLiberal.com, Ádna Figueira)

Brasil