VÍDEO: 'Homem-Aranha' é suspeito de enforcar e derrubar criança de 12 anos após 'desobediência'
Envolvidos foram levados à delegacia para prestar depoimento
Um rapaz fantasiado de Homem-Aranha saltou de um “trenzinho da alegria”, derrubou uma criança de 12 anos e a enforcou, no último domingo (12), em Teófilo Otoni, no leste de Minas. O ataque foi todo filmado por moradores que estavam no local e as agressões viralizaram nas redes sociais. As informações são do portal Estado de Minas Gerais.
No vídeo, é possível ver o homem vestido como o herói já partindo para cima do menino, que estava andando de bicicleta. O suspeito agarra a vítima pelo pescoço, começa apertar a região e o jogo do triciclo. A princípio, as pessoas que estão filmando o ocorrido acreditam tratar-se de uma encenação, mas logo percebem a gravidade do caso.
A atitude agressiva do ‘Homem-Aranha’ foi parar na delegacia. Em depoimento aos policiais, os familiares do menino disseram que o homem teria partido para violência para cima da criança. Mas, o suspeito alegou que estava trabalhando no ‘trenzinho’ e o garoto insistia em ‘pegar carona’ no veículo, colocando a vida em risco.
O 'super-herói' ainda disse que a criança foi advertida pelos seguranças para não pegar carona. Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), o rapaz saltou do trenzinho e esbarrou na criança. Todos foram liberados depois de prestar depoimento.