Homem ameaça e agride criança de cinco anos com arma de fogo após briga em restaurante
O suspeito ainda teria dado a arma para o filho pequeno ameaçar o outro garotinho
Um homem é suspeito de ameaçar e agredir uma criança de cinco anos com uma arma de fogo. O crime teria acontecido após o filho do suspeito ter uma pequena briga com a vítima, em um restaurante. A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) da Polícia Civil investiga a denúncia. O crime teria acontecido no último domingo (21), em Teresina (PI). As informações são do G1 Piauí.
Câmeras de segurança do restaurante registraram o momento em que a família do menino discute com o suspeito. A mãe da vítima disse que o filho brincava em uma área infantil do local, quando não foi mais visto. Minutos depois, foi encontrado trancado no banheiro do restaurante. A criança contou que o homem tinha mostrado a arma e dito que ia matá-lo.
“Estávamos jantando quando, de repente, avistei um cara muito alterado, falando que estava procurando o pai ou a mãe de uma criança de óculos. Logo deduzi que fosse o meu [filho]. Foi uma sensação horrível. Meu filho estava trancado no banheiro feminino, no chão, desesperado”, relatou.
Em outro registro, o menino contou que o agressor chegou a pedir que o filho dele também segurasse a arma para ameaçá-lo. “Ele queria me bater, foi atrás de mim, eu corri pro banheiro. Ele ficou tentando bater no meu pescoço. Até o menino. O pai dele deu uma arma pra ele me dar um tiro”, disse a criança.
O motivo da agressão seria devido os dois meninos terem um desentendimento durante uma brincadeira. De acordo com ela, o suspeito assumiu a atitude, afirmou que até faria novamente e foi embora do local. A delegada que investiga o caso disse que o suspeito seria um policial e que está sendo procurado pelos investigadores.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA