MENU

BUSCA

Grávida sonha que irmão morre em acidente, mas é ela quem se envolve em desastre

Márcia mandou, pouco antes de morrer, mensagem dizendo para o irmão gêmeo ter cuidado

O Liberal

“Pede para ele tomar cuidado.” Essa foi a mensagem de Márcia Gomes, 25 anos, para a irmã, Vanessa, apelando para que ela pedisse atenção ao irmão gêmeo quando estivesse pilotando a moto dele. O sinal veio em um sonho onde Márcia via o irmão morrendo em um acidente. Mas foi ela que acabou morrendo após o carro em que estava ser esmagado por um caminhão carregado com cestas básicas, em Auriflama (SP). O caso foi mostrado pelo G1 São Paulo.

Márcia que estava grávida de seis meses e esperava o primeiro filho do namorado, Lucas Stuky, que também estava no carro, assim como a mãe dele, Ana Maria Lopes. Os três tiveram morte instantânea em decorrência da colisão, ocorrida na Rodovia Eliéser Montenegro Magalhães (SP-463), na manhã do último dia 22.

A Polícia Civil de General Salgado (SP) relatou que o motorista do caminhão invadiu a faixa contrária após tentar desviar de parte de um pneu que se soltou de um terceiro veículo na pista. Mas o caminhão tombou em cima do carro onde estavam as três vítimas.

“Recebi a mensagem minutos antes de o acidente acontecer. Ela não chegou a escutar minha resposta. Não tive tempo de falar com minha irmã. Se eu tivesse entendido que era um sinal, teria tentado evitar o acidente”, afirmou Vanessa.

Dois dias antes, Márcia Gomes fez um ultrassom do primeiro filho e compartilhou as imagens nas redes sociais. “Minha irmã tinha apenas 25 anos. O sonho dela era ser mãe. O filho estava saudável. Minha irmã estava muito feliz. Acho que isso nos conforta. Ela morreu ao lado da pessoa que amava”, desabafou.

Brasil