MENU

BUSCA

Gari é atropelado por carro sem motorista

Suspeita é que veículo tenha sido estacionado sem o ter o freio de mão acionado

O Liberal

Um gari foi atropelado por um carro descontrolado que desceu pela rua Terezinha de Castro, no bairro Diamante, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte, na tarde de terça-feira (5). Uma câmera de segurança registrou o momento em que o trabalhador é arremessado pelo veículo. 

A vítima, de 44 anos, fazia um serviço de capina para a Superintendência de Limpeza Urbana (SLU). De acordo com a prefeitura, o servidor sofreu escoriações e fraturou o braço. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital João XXIII, na Região Centro-Sul de BH, onde ficou em observação.


Em nota, a administração municipal lamentou o ocorrido. "A SLU está prestando toda a assistência necessária ao gari e aos seus familiares", afirmou a PBH. Ainda segundo a prefeitura, ninguém estava dentro do carro, que provavelmente foi estacionado sem o freio de mão acionado. No entanto, as causas do acidente ainda serão apuradas.

A Polícia Civil informou que investiga as circunstâncias do ocorrido e "tão logo seja possível, novas informações poderão ser divulgadas".

Brasil