MENU

BUSCA

Filha de deputado estadual é encontrada morta; polícia suspeita de feminicídio

Vítima foi assassinada a tiros

O Liberal

Na manhã desta sexta-feira (19.07), a empresária Raquel Cattani Xavier, de 26 anos, foi encontrada morta na casa onde morava, na zona rural de Nova Mutum (a 264 km de Cuiabá). Ela foi assassinada a tiros e a suspeita é de que tenha sido um feminicídio. Equipes da Delegacia Municipal e da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Nova Mutum seguiram para a região do Pontal do Marape para apurar as circunstâncias da morte.

VEJA MAIS

Mulher é encontrada morta dentro de casa com ferimento no pescoço, em Altamira
O crime foi descoberto pelos vizinh​os, que notaram manchas de sangue na calçada da residência da vítima

Mulher é encontrada morta dentro de casa no Jurunas; polícia procura pelo companheiro dela
Durante a madrugada, vizinhos disseram ter escutado uma discussão vinda da residência. O companheiro da mulher teria sido a última pessoa a ter contato com ela antes de ser encontrada morta

Mulher é encontrada morta com sangramento no ouvido e mordidas no seio
A Polícia Civil investiga o caso como homicídio, mas a causa da morte ainda não foi divulgada

Raquel Cattani é filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). Uma comissão de parlamentares, liderada por Eduardo Botelho (União Brasil), presidente da ALMT, se deslocou para a região para prestar apoio e solidariedade à família.

Segundo o portal Metrópoles, a vítima era produtora de queijos premiada mundialmente e tinha dois filhos: uma menina, de 3 anos, e um garoto, de 6. 

Brasil