Falso médico que teria matado jovem e guardado corpo em geladeira é preso

Adonias, que era natural da Paraíba, estava desaparecido desde o dia 13 de outubro.

O Liberal

A polícia de São Paulo prendeu na última terça-feira (31/01) um homem de 32 anos e identidade não revelada, que está sendo investigado pela morte de Adonias Ferreira da Costa, de 29 anos, encontrado morto dentro de uma geladeira lacrada e chumbada com cimento junto à parede, em um imóvel apontado como sendo uma clínica clandestina na cidade em Itapetim, no sertão de Pernambuco, em novembro do ano passado. O corpo estava amarrado e em avançado estado de decomposição. Com informações do portal UOL.

VEJA MAIS

image Cantor sertanejo assassinado com 20 tiros em Manaus foi morto por engano
A informação da causa da morte do artista foi confirmada pelo delegado Ricardo Cunha, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) de Manaus

image Motorista de aplicativo morre após ser baleado no dia de seu aniversário: 'Sonho interrompido'
Júlio dos Santos Souza morreu nesta quarta-feira (11), um dia após ter sido baleado durante um assalto na capital baiana; o motorista de aplicativo deixa quatro filhos e sua esposa

image Jovem venezuelano é assassinado e criminosos deixam bilhete ao lado do corpo
Polícia encontrou corpo da vítima com marcas de tiros em um beco após denúncia de populares

Preso em São José dos Campos, no interior de São Paulo, o suspeito seria um falso médico e, além de Adonias, pode ter matado uma segunda pessoa, desta vez em Guarulhos (SP). Ele foi abordado pela por agentes em uma farmácia no Jardim Satélite, quando retirava um medicamento de uso restrito. Na ocasião ele apresentou identidade e receita médica falsas. A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que durante buscas feitas no apartamento do indiciado foram encontrados diversos medicamentos controlados, que ele é acusado de comercializar ilegalmente, além de jalecos e equipamentos médicos.

O caso foi registrado no Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de São José dos Campos como uso de documento falso, exercício ilegal da medicina, arte dentária ou farmacêutica, falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produtos terapêuticos/medicinais.

Adonias, uma das vítimas do falso médico, morava em São Paulo, mas estava na Paraíba visitando a família. Em 13 de outubro, ele foi à cidade de Teixeira (PB) visitar uma irmã e, ao sair, disse que voltaria para a casa da mãe em Maturéia (PB), mas desapareceu. A irmã de Adonias informou a um site da região que o carro dele foi encontrado menos de uma semana depois no município de Itapetim (PE), distante cerca de 36,2 km. 

O falso médico foi levado à delegacia e está à disposição da justiça. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo não repassou detalhes do outro assassinato em que ele estaria envolvido e que teria ocorrido em Guarulhos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL