MENU

BUSCA

Ex-satanista, escritor Daniel Mastral é encontrado morto em São Paulo

O escritor ficou famoso pela trilogia "Filho do Fogo". Mastral mantinha um canal no YouTube com mais de 780 mil inscritos

O Liberal

O escritor Daniel Mastral, de 57 anos, foi encontrado morto no último domingo (4), na Aldeia da Serra, em Barueri, na região metropolitana de São Paulo. O corpo foi localizado à noite, caído em uma área de mata, com um ferimento na cabeça.

Segundo a Polícia Civil, moradores da região ouviram um “estampido”. O local foi preservado pela Guarda Municipal de Barueri.

VEJA MAIS

Mãe de Rebeca Andrade é empregada doméstica e criou sozinha os filhos; conheça a história
Medalhista olímpica, a atleta pouco conviveu com o pai e teve seu talento incentivado pela mãe, Rosa Rodrigues, mesmo com dificuldades financeiras

Morre Bené, maior artilheiro da história do Paysandu, aos 82 anos
Ex-jogador enfrentava problemas de saúde há anos e vivia com a família em São Paulo

Estudantes envolvidos em fraude têm matrículas e créditos anulados pela Uepa em Marabá
Decisão foi publicada na edição desta segunda-feira (5) do Diário Oficial do Estado. Foi declarada a inexistência de qualquer vínculo dos estudantes com a universidade

Marcelo Agostinho Ferreira, conhecido como Daniel Mastral, ficou famoso pelo livro "Filho do Fogo", que reúne três volumes. Presença constante em podcasts, o teólogo se denominava como um ex-satanista. Mastral mantinha um canal no YouTube com mais de 780 mil inscritos.

Em fevereiro, Mastral afirmou em entrevista que abandonou o satanismo porque o instruíram a fazer um sacrifício humano, porém ele não tinha sangue-frio e nem coragem para concluir o objetivo, que o levaria a aumentar o grau de poder e hierarquia na seita pagã.

Em 2021, Mastral perdeu a esposa, a médica e escritora Isabela Mastral, aos 52 anos, após sofrer uma parada cardíaca causada por um infarto agudo do miocárdio. Três anos antes, ele também perdeu o filho de 15 anos, que sofria de depressão e tirou a própria vida, em dezembro de 2018.

Brasil