MENU

BUSCA

Ex-primeira dama e miss capixaba morre aos 35 anos

O marido da modelo atualizava o status de saúde constantemente; ela sofria de trombose há quase dois meses

Gabrielle Borges

Nabila Furtado, miss e ex-primeira dama de Cariacica (ES), cidade na região metropolitana de Vitória, morreu na noite da última terça-feira (22), aos 35 anos. A causa da morte ainda não foi divulgada. 

Mesmo com a causa da morte não divulgada, o ex-prefeito da cidade, Juninho Geraldo Luzia, atualizava o estado de saúde da ex-primeira dama em suas redes sociais, já que Nabila enfrentava um quadro de trombose na região dos ombros e braços desde março deste ano. Não se sabe se o falecimento da miss está ligada com a doença.

VEJA MAIS

O velório de Nabila começou por volta das 6h30 desta quarta-feira (23), na Associação de Moradores da Vila Palestina. O sepultamento deve acontecer por volta do horário do almoço, no Cemitério São Jorge, ambos em Cariacica.

Gabrielle Borges, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Mirelly Pires, editora web de OLiberal.com.

Brasil