CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Ex-marido e irmão são presos pela morte de Raquel Cattani

Romero Xavier confessou à polícia ser o mandante do assassinato, executado por seu irmão, Rodrigo, por não aceitar o término do relacionamento com a empresária

O Liberal

A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu Romero Xavier, ex-marido de Raquel Cattani, e seu irmão, Rodrigo Xavier, seis dias após a empresária ser encontrada morta com 34 facadas. Raquel, de 26 anos, era filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL). O crime ocorreu em Nova Mutum, a 264 km de Cuiabá (MT).

Romero Xavier, que não aceitava o término do relacionamento com Raquel, confessou ser o mandante do assassinato. Segundo a polícia, ele planejou o crime, executado por seu irmão, Rodrigo Xavier.

VEJA MAIS

image Polícia descarta envolvimento de ex-marido na morte da filha de deputado no Mato Grosso
As suspeitas sobre o ex-marido foram descartadas preliminarmente, após diligências iniciais feitas pelos policiais

image Ex-marido é preso por ser suspeito de assassinar filha de deputado estadual
Romero Xavier, em processo de separação de Raquel Cattani, é preso após morte da jovem na zona rural de Nova Mutum

As autoridades descobriram a participação dos irmãos ao encontrar indícios de que a cena do crime havia sido alterada para dificultar as investigações. “As diligências prosseguiram e, diante da desconfiança de uma cena que poderia ter sido armada, a atenção acabou se voltando para o ex-marido, Romero Xavier, que mantinha comportamento possessivo e não aceitava o término da relação com a vítima”, declarou a Polícia Civil do Mato Grosso em nota.

Romero evitou ser interrogado várias vezes e chegou a ser preso como suspeito, mas, inicialmente foi descartada a ligação dele com o homicídio. No entanto, nesta quarta-feira (24/7), policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos e da Regional de Nova Mutum foram à residência de Rodrigo, que, nervoso, acabou confessando o assassinato de Raquel Cattani.

Rodrigo, com histórico de furtos e outros crimes, revelou que cometeu o homicídio a mando do irmão, Romero. Em seguida, a polícia prendeu Romero no assentamento Pontal do Marape por homicídio qualificado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL