MENU

BUSCA

Ex-capa da Playboy, Pâmela Pantera é solta e usará tornozeleira eletrônica

Ela estava presa no Espírito Santo desde 21 de julho

Redação Integrada com informações do Metrópoles

 Flávia Tamayo, também conhecida como Pâmela Pantera, saiu da prisão após a determinação do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) nesta quinta-feira (10). Porém, terá que usar tornozeleira eletrônica. A garota de programa estava presa desde 21 de julho, quando foi encontrada em um hotel na cidade de Vitória (ES).

Pâmela é acusada de participação em uma organização criminosa de garotas de programa de luxo que atuam na capital federal. O bando era especializado em realizar a venda e distribuição de entorpecentes, principalmente drogas sintéticas e cocaína, a clientes de alto poder aquisitivo do Distrito Federal.

A defesa da modelo comemorou, por meio de nota, a decisão. “A 3ª turma criminal do TJDFT, após sustentação oral entendeu não haver motivo para manutenção prisão preventiva de Flávia Tamaio e por unanimidade decidiu restabelecer a liberdade de Flávia”, diz um trecho da decisão.

“A defesa acredita na Justiça, que mais uma vez decidiu de modo exemplar pela concessão da ordem”, finalizou.

Capa de revistas masculinas famosas, como a Playboy – edição publicada em Portugal – e a Sexy, e estrela de filmes eróticos da franquia Brasileirinhas, a mulher oferecia uma espécie de cardápio sexual aos clientes mais assíduos. Os programas mais sofisticados eram sempre acompanhados de carreiras de pó.

As informações são do Metrópoles.

Brasil