MENU

BUSCA

Estuprador esmaga testículo de vítima após perceber que se tratava de uma travesti

A vítima relatou que estava numa parada de ônibus do bairro Lago Oeste, e que chegou a dar uma informação para seu agressor, momentos antes dele agarrá-la por trás e pôr um estilete em seu pescoço

O Liberal

Um homem foi preso temporariamente pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) por roubar e estuprar uma travesti em abril deste ano. O crime aconteceu em 9 de março deste ano, mas foi divulgado na sexta-feira (21).

VEJA MAIS

Ex-vereador de Curuçá, Daniel Rabelo é preso por esfaquear homem
Daniel do Abade, que foi preso em flagrante nesta quarta-feira (19), também responde por estupro, ameaça e outros crimes

Dupla é presa por estupro de vulnerável e roubo em Salinópolis
Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil e colocados à disposição da Justiça

A vítima relatou que estava numa parada de ônibus do bairro Lago Oeste, e que chegou a dar uma informação para seu agressor, momentos antes dele agarrá-la por trás e pôr um estilete em seu pescoço.  

Ela disse que foi obrigada a fazer sexo oral nele e em seguida foi levada para uma área de matagal, onde a vítima foi obrigada a fazer sexo anal. Em determinado momento, quando ele percebeu que ela era uma mulher trans, teria esmagado e puxado seus testículos, dando tapas no rosto da mulher tans. 

A violência sexual durou aproximadamente 50 minutos. Depois de toda a agressão, o criminoso ainda fez com que a travesti procurasse a sandália que ele havia perdido em meio à vegetação. 

Fuga 

A travesti conseguiu fugir no momento em que se afastou para a área de mata onde foi procurar a sandália do estuprador. Ela correu até a rodovia gritando por ajuda. Ela foi socorrida e levada para casa. 

Após prestar depoimento, a vítima e alguns familiares retornaram ao local do crime e encontraram a calcinha dela e uma mochila que seria do criminoso. Dentro, havia peças de roupa e uma carteira de trabalho. 

Os objetos foram levados à delegacia e auxiliaram os policiais a identificar e prender o estuprador. 

Brasil