Estuprador em série é preso após invadir casas e ameaçar mulheres, entre elas uma grávida

Segundo as investigações, o homem procurava se certificar de que as vítimas estariam sozinhas em casa para, então, cometer o crime

Carolina Mota

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada de Atendimentos à mulher (Deam), prendeu um homem de 30 anos suspeito de ter praticado uma série de estupros contra mulheres da cidade de Itumbiara (GO).

Segundo os agentes policiais, o homem agia de forma semelhante nos crimes: invadia a casa das vítimas ao perceber que elas estavam sozinhas e as ameaçava com facas da própria residência delas. Uma grávida está entre as vítimas.

VEJA MAIS

image Suspeito de cometer estupros em série é preso em Anapu
Policiais civis apuraram que o criminoso agia sempre da mesma forma: invadia a residência das vítimas durante a madrugada e as atacava

image Estuprador em série drogava e atacava as vítimas inconscientes
No tribunal, uma delas disse: 'espero que ele nunca saia da prisão e apodreça no inferno'

Conforme depoimentos e registros, em 10 de novembro deste ano, uma vítima procurou a delegacia afirmando que o criminoso invadiu sua casa à noite e a estuprou sob ameaças de matá-la com uma faca. No mesmo mês, mais três vítimas procuraram a Deam relatando que o homem havia praticado o crime da mesma forma.

As investigações apontaram que o modus operandi do criminoso consistia em identificar de forma antecipada se as vítimas estavam sozinhas em casa.

O autor foi identificado e reconhecido por todas as vítimas. Ele já responde por crimes sexuais na cidade de Uberlândia (MG). O homem foi alvo de prisão preventiva e está recolhido no Presídio de Sarandi. A PCGO divulgou a imagem do suspeito, mas não informou o nome.

Carolina Mota, estagiária sob supervisão de Heloá Canali, coordenadora de Oliberal.com

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL