Estudante entra em trabalho de parto na escola e professor realiza procedimento; entenda a história

A aluna está no segundo ano do ensino médio. Somente o namorado sabia da existência da criança, que nasceu com 3 quilos e passa bem

Rayanne Bulhões

Já pensou estar dando aula e ser surpreendido com a informação de que uma aluna entrou em trabalho de parto? Foi exatamente o que aconteceu do Colégio Estadual Carlos Gomes, no Paraná. A estudante, de 16 anos, chegou a enconder dos pais a gravidez e foi acolhida pelo docente e funcionários da instituição enquanto dava à luz à criança.

A adolescente está no segundo ano do ensino médio. Somente o namorado sabia da existência da criança, que nasceu com 3 quilos e passa bem. “Durante a terceira aula, ela foi ao banheiro e acabou entrando em trabalho de parto. Só ela e o namorado sabiam da gravidez, que foi escondida dos pais de ambos”, disse.

VEJA MAIS

image Parto de Luana em O Rei do Gado durou 5 capítulos; veja como foi
Na versão original, foram cinco dias exibindo a angústia de Luana

image Conselho cassa registro de anestesista que estuprou gravida em parto
A anulação do registro profissional é uma das punições mais altas, pela legislação do país. Dessa forma, Giovanni Quintella não pode mais exercer a profissão dentro do território brasileiro

image Mulher entra em trabalho de parto e dá à luz a bebê no elevador de prédio; entenda o caso
A filha nasceu ali mesmo, nas mãos da mãe, às 2h18, com 41cm e 2,165 kg. A família ainda retornou para o apartamento, trocaram as toalhas e seguiram ao hospital

No mesmo dia haveria uma reunião de pais e mestres. Zeladoras da escola chamaram o professor pra ir ao banheiro feminino. Segundo Claudio Roberto, pedagogas, zeladoras e outras alunas ajudaram no processo, com tecidos, barbantes e outros materiais.

O Corpo de Bombeiros chegou poucos minutos depois do parto e levou a aluna e o recém-nascido para o hospital. “Nem da minha mulher eu assisti”, brincou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL