MENU

BUSCA

Enterro de 'Hello Kitty' tem queima de fogos e homenagem: 'Eterna abusada'

Funcionários da funerária contratada relataram que houve dificuldade para reconhecido dos mortos em ação policial

O Liberal

O sepultamento do corpo de Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, a “Hello Kitty”, de 22 anos, contou com uma queima de fogos que durou pouco mais de um minuto. Além da traficante, Alessandro Luiz Vieira Moura, o “Vinte Anos”, 44 anos, também foi enterrado em um cemitério de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, neste sábado (17). As informações são do jornal O Dia.

VEJA MAIS

Traficante ‘Hello Kitty’ é baleada após troca de tiros com a PM
Os agentes apreenderam dois fuzis e duas pistolas durante a operação

O enterro dos traficantes mortos em uma ação policial atrasou por conta da liberação dos corpos. Funcionários da funerária contratada relataram que houve dificuldade para reconhecido dos mortos.

Mesmo com a fama da dupla nas comunidades do município, poucas pessoas compareceram ao enterro. Entre os presentes, mulheres vestiam camisas em homenagem a “Hello Kitty” e “Vinte Anos”.

'Hello Kitty' já foi cantora gospel e se tornou traficante 'perigosa', diz polícia
A criminosa foi presa por tráfico e era suspeita de envolvimento em diversos assaltos na região

Os traficantes eram considerados foragidos da Justiça e respondiam por crimes de tráfico de drogas, roubos e homicídios. “Vinte Anos” apadrinhou “Hello Kitty”, que gerenciava o tráfico de drogas na comunidade Nova Grécia e em outras de São Gonçalo.

[[(standard.Article) Hello Kitty terá seu primeiro filme produzido pela Warner Bros.]]

A jovem ganhou projeção e conquistou a confiança de lideranças de Comando Vermelho, e era vista frequentemente armada em bailes funk e nos eventos nas comunidades.

Brasil