MENU

BUSCA

Enfermeira larga profissão para vender conteúdo adulto: 'Quero faturar muito'

Rafaela Paulo abandonou a carreira de mais de 10 anos na área da saúde para ser atriz em vídeos feitos para maiores de 18 anos

O Liberal

Rafaela Prado, uma enfermeira do Espírito Santo, abandonou a carreira na área da saúde para se dedicar às plataformas de conteúdo adulto. A capixava atuava há mais de 10 anos na enfermagem e, desde junho deste ano, se dedica exclusivamente ao novo trabalho com o intuito de obter uma renda mensal maior do que anterior.

VEJA MAIS

Atleta olímpica justifica entrada no OnlyFans: 'Recebia muitos likes em fotos de biquíni'
Ex-patinadora de velocidade, agora ciclista, revela que a plataforma de conteúdo adulto a permite treinar em tempo integral e sonhar com os Jogos de Los Angeles 2028

Musa do OnlyFans que prometeu transar com 600 pessoas em 2024 dá atualização sobre o desafio
Para facilitar o cumprimento da meta, Annie criou um formulário online, disponível em seus stories no Instagram

Ex-pastora, musa do OnlyFans pede que fiéis parem de ver seus nudes
De acordo com a modelo, tem sido difícil lidar com o assédio de líderes da igreja

Além da garantia de ganhos maiores com o Privacy e o OnlyFans, a criadora de conteúdo disse que a mudança na vida profissional também tem outros motivos. "Quero continuar a ajudar os meus pais, ter a minha casa e o meu carro próprio. Isso não seria possível trabalhando como enfermeira", revelou ao G1.

Rafaela começou na área para maiores de 18 anos publicando contos eróticos de sua autoria, narrados com suas imagens. "Eu sempre trabalhei em um emprego [formal] e ajudei os meus pais. Hoje, com os vídeos, eu ganho pouco mais do que antes, mas ainda estou começando", explicou.

Brasil