MENU

BUSCA

Empresário nordestino é preso em flagrante por estupro de vulnerável durante voo vindo de Miami

Penalização para o ato pode chegar até 20 anos de reclusão.

O Liberal

Uma criança de 11 anos foi violentada durante um voo comercial que saiu de Miami com destino ao Rio de Janeiro, no aeroporto do Galeão. O agressor é um empresário natural de Petrolina (PE) e praticou o ato sem o consentimento da vítima, o que configura estupro de vulnerável. Tudo aconteceu na última quinta-feira (23) e o agressor foi preso em flagrante pela Polícia Federal (PF).

O autor do crime teria se aproximado da criança durante o voo falando de interesses sobre jogos. Isso foi relatado pela vítima a sua mãe, quando já estavam na área de desembarque, afastados do agressor. No Rio de Janeiro, a PF realizou diligências na Delegacia Especial do Aeroporto Internacional do Galeão (Deain) e as oitivas realizadas na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima, especializada da Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ), acompanhadas por profissionais habilitados.

VEJA MAIS

Investigado por estupro no Ceará é preso no Pará após troca de informações entre equipes policiais
O homem foi localizado na cidade de Bragança, nordeste paraense, pelo crime de estupro ocorrido em Juazeiro do Norte

Investigado por estupro de vulnerável é preso em Quatipuru
O homem foi conduzido para uma unidade policial, onde foram realizados os procedimentos legais

Homem morre com coice de vaca depois de tentar estuprar o animal
Colega de trabalho encontrou o homem com embalagem de camisinha perto do animal; saiba mais

Após a prisão em flagrante, o preso foi encaminhado ao sistema prisional do estado, onde permanece à disposição da justiça para responder pelo crime de estupro de vulnerável. A penalização para o ato pode chegar até 20 anos de reclusão.

Brasil