Em Brasília, parlamentares do PL e Padre Kelmon oram por Bolsonaro
O ex-presidente passou por cirurgia no instestino e permanece internado sem previsão de alta num hospital em Brasília
Parlamentares se reuniram na manhã da quarta-feira (23/04) para uma oração coletiva em prol da melhora de saúde do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), internado há 10 dias em um hospital de Brasília. A ação ocorreu logo após a convocação do líder do Partido Liberal na Câmara dos Deputados, Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), na noite da terça-feira (22/04).
VEJA MAIS
Padre Kelmon, que disputou a presidência da república nas eleições de 2022, também esteve presente em frente ao Hospital DF Star, na Asa Sul, junto aos apoiadores do ex-presidente que oram pela saúde do político desde o primeiro dia de internação.
Veja o vídeo
Estado de saúde de Bolsonaro
O ex-presidente Jair Bolsonaro segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital DF Star, em Brasília, após ter sido submetido a mais uma cirurgia no domingo (13/04) para tratar uma obstrução intestinal.
De acordo com o último boletim divulgado terça-feira (22/04), o ex-presidente apresentou “sinais efetivos de movimentação intestinal”.
A ex-primeira dama e esposa de Bolsonaro, Michelle Bolsonaro, chegou a pedir aos apoiadores de Jair Bolsonaro a fazerem 7 dias de jejum e orações para melhoria de saúde do ex-deputado.
Gabrielle Borges, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Mirelly Pires, editora web de OLiberal.com
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA