MENU

BUSCA

Eduardo Bolsonaro elogia juíza que tentou impedir aborto de criança estuprada: ‘Está certa’

Para o filho do presidente, o correto e “civilizado”, nesse caso, seria destinar o bebê fruto do estupro à adoção

O Liberal

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) resolveu se pronunciar sobre o caso da juíza Joana Ribeiro Zimmer, que tentou impedir uma menina de 11 anos estuprada de fazer aborto legal. As informações são do Hora do Povo.

VEJA MAIS

Estupro em SC: Polícia aponta que ato sexual envolveu duas crianças
Inquérito criminal deu como caso inimputável, que é quando os envolvidos são menores de 14 anos; adolescente de 13 anos confessou que as relações eram “consentidas” pela menina

Menina de 11 anos que foi estuprada consegue fazer aborto
Informação foi confirmada pelo Ministério Público Federal

Juíza é promovida e deixa o caso da menina de 11 anos que foi estuprada e impedida de abortar
Magistrada afirma que recebeu uma promoção. TJ confirmou a informação e informou que a movimentação do cargo foi aprovada por merecimento

Nas redes sociais, o filho do presidente Jair Bolsonaro (PL) compartilhou o vídeo de uma influencer que elogia a postura da magistrada e dispara: “A juíza está certa”. 


“E vale lembrar que quem primeiro impediu o aborto foi a equipe médica, Respeitem a ciência”, debochou, ainda, Eduardo Bolsonaro.

Por fim, o filho do presidente opina que o correto e “civilizado”, nesse caso, seria destinar o bebê fruto do estupro à adoção.

“Além disso pode ser entregue para adoção, o algo muito mais civilizado do que condená-lo a pena de morte sem ter culpa de bebê”, concluiu Eduardo.

 

Brasil