MENU

BUSCA

Dupla vestida de Papai Noel invade e rouba loja de eletrônicos; veja

Dentro do estabelecimento, os ladrões usaram sacos plásticos para armazenar os produtos furtados

Pedro Garcia

Uma dupla de criminosos, vestida de Papai Noel, invadiu uma loja de eletrônicos no Centro de Cláudio, em Minas Gerais, e furtou 32 aparelhos celulares, uma caixa de som e um videogame. O crime ocorreu na madrugada do último domingo (1º) e está sendo investigado pela Polícia Civil. Até esta quinta-feira (5), nenhum suspeito havia sido preso.

Câmeras de segurança registraram o momento em que a dupla chegou ao local por volta das 3h30 da manhã. Inicialmente, eles analisaram a vitrine da loja e saíram. Cerca de 20 minutos depois, os mesmos homens retornaram em um carro e estacionaram em frente ao estabelecimento. Armados com uma barra de ferro, arrombaram a grade de proteção, quebraram o vidro e invadiram a loja.

Dentro do estabelecimento, os ladrões usaram sacos plásticos para armazenar os produtos furtados. Um dos criminosos passou pela estante na entrada e pegou um aparelho eletrônico, mas quase caiu ao escorregar nos estilhaços de vidro. Após completar o furto, a dupla fugiu do local.

VEJA MAIS

Câmeras flagram ação de bandido que quebrou vitrine e furtou loja em Parauapebas
O foi registrado na madrugada desta sexta-feira (26/7), no bairro União

Mulher tranquiliza funcionária durante roubo a loja de celulares em Castanhal: 'não vou levar o teu'
Ao todo, nove celulares, avaliados em cerca de R$ 15 mil, foram roubados. A polícia está atrás da dupla que cometeu o crime

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram barulhos vindos da loja de eletrônicos durante a madrugada. Uma das testemunhas relatou ter visto os criminosos saindo do estabelecimento com os produtos e entrando em um carro preto antes de fugirem. 

Gustavo Oliveira de Souza, proprietário da loja, revelou que essa não é a primeira vez que ele enfrenta prejuízos devido a assaltos. Antes mesmo de abrir a loja física, há cerca de três anos, ele já havia sido vítima de um crime semelhante.

"Estava com as mercadorias da loja on-line dentro do carro quando fui abordado. Tive tiros e consegui escapar. Foi um trauma muito grande. Agora, novamente, depois de três anos correndo atrás para estabilizar meu negócio, levaram minha mercadoria embora de novo", desabafou.

*(Pedro Garcia, estagiário de jornalismo, sob supervisão de Mirelly Pires, editora web de OLiberal.com)

Brasil