MENU

BUSCA

Duas pessoas morrem em queda de avião no Paraná; aeronave estava desaparecida desde domingo

Avião foi encontrado nesta segunda-feira (18). O monomotor foi localizado em uma área de ribanceira, com a ajuda de um morador. Segundo os Bombeiros, não havia sinais de explosão.

O Liberal

Uma aeronave desaparecida desde o domingo (17) foi encontrada, nesta segunda-feira (18), no município de Doutor Ulysses, na região metropolitana de Curitiba, estado do Paraná. Dois tripulantes morreram, segundo o Corpo de Bombeiros.

VEJA MAIS

Vítima de acidente no Amazonas comparou avião a 'lata de sardinha' em vídeo
O empresário Fábio Campos Assis foi uma das 14 vítimas da queda do avião em Barcelos, no Amazonas.

Empresários, médico e tripulantes: veja quem são as 14 vítimas da queda de avião no Amazonas
Aeronave caiu em Barcelos, no interior do Estado, e todos a bordo morreram. Passageiros viajavam para pescar no Rio Negro

Avião que caiu no interior do Amazonas estava carregado com itens de pesca esportiva
Saindo de Manaus com destino a Barcelos, o avião caiu deixando 14 mortos

A ocorrência do desaparecimento foi registrada na noite do domingo. Os Bombeiros foram acionados após o monomotor não chegar ao destino. Um morador da região relatou que havia visto uma aeronave voando baixo, seguido de um barulho forte.

O 2º Grupamento de Bombeiros de Ponta Grossa (PR) iniciou as buscas ainda no domingo. O monomotor foi localizado em uma área de ribanceira, com a ajuda de um morador. Segundo os Bombeiros, não havia sinais de explosão.

Os dois tripulantes foram encontrados sem vida. Por enquanto, apenas um deles foi identificado, é um homem de 69 anos. Os corpos das vítimas devem ser enviados para o Instituto Médico Legal.

A Força Aérea Brasileira informou que o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) vai investigar o caso

Brasil