MENU

BUSCA

Crueldade: homem saca arma e atira contra cadela no meio da rua

A cadela, Lalinha, teria fugido dos turos e foi encontrada já baleada no meio da rua

Amanda Martins

Uma cadela conhecida como Lalinha morreu após ser baleada por um homem que passava na rua, em Pilar do Sul, no interior de São Paulo, na quarta-feira (16/03).  O pet teria escapado de casa depois dos donos deixarem o portão aberto. A polícia está investigando o motivo do pet ter fugido, como os donos deixaram Lalinha escapar e se o suspeito teria o porte de arma

VEJA MAIS

Vítima de maus-tratos, cachorro é resgatado no bairro da Pedreira
As autoridades policiais tomaram conhecimento do caso por meio das redes sociais e de denúncias

Cachorro é baleado na boca após entrar em terreno e matar galinha
Com o barulho do disparo, o tutor do cachorro gritou informando que o animal era seu

Pará Pet atenderá por mês 3 mil cães e gatos para castração; saiba como vai funcionar
De 2020 para 2021 houve uma redução de 60% nos casos de maus-tratos a animais no Pará

Em entrevista ao G1 Itapetinga, o tutor do animal, Fabiano, informou que Lalinha teria fugido quando ele e a esposa estavam guardando as compras do supermercado. Ao perceber que a cadela não estava em casa, o casal teria saído para procurá-la e a encontrou no chão, já baleada.

Fabiano ainda não consegue entender o que teria levado o suspeito a atirar contra a cadela, pois segundo ele, o animal da raça american bully era dócil. O caso foi registrado em um Boletim de Ocorrência (B.O) e os agentes estão investigando a morte de Lalinha. A polícia busca entender o que teria a levado a fugir e se o suspeito, ainda não identificado, teria licença de atirar para manusear uma arma de fogo. 

Brasil