Trauma: criança de 3 anos que viu irmão ser morto está sem comer e dormir
O tio-avô das crianças pede acompanhamento psicológico para irmãos que presenciaram a morte do bebê.
Após ter visto o irmão ser morto com um tiro na barriga, o menino Thomás, que tem apenas 3 anos, está traumatizado. Segundo familiares, ele não come e nem bebe. O irmão do menino, chamado Mário Neto Ferreira Lourenço, de um ano e seis meses, morreu na última segunda-feira quando estava cortando o cabelo em um salão do Rio de Janeiro. As informações são do Portal IG.
VEJA MAIS
Thomás também foi atingido com um tiro de raspão em um dos tornozelos. Impressionado com a cena de violência que assistiu, e a morte do irmão, o menino sobrevivente teve dificuldades para dormir à noite e não está se alimentando direito.
“Queria aproveitar e pedir ajuda para um acompanhamento psicológico para o Thomas e a irmã. Ela está muito abalada, muito triste, sem dormir e sem se alimentar. É uma dor muito grande. Ela presenciou tudo. Ela que socorreu e segurou o Mário nos braços. Muita tristeza. A bala pegou na barriga e chegou a perfurar uma veia do coração. O Thomas fala o tempo todo que mataram o irmão dele, que deram dois tiros. Ele não está comendo e nem dormindo. Só pedimos justiça para o crime não ficar impune”, contou Ivanildo Pinho, o tio-avô das crianças.