Corpo do pastor que prometeu ressuscitar no terceiro dia é enterrado após o fim prazo
Huber Carlos Rodrigues deixou uma declaração afirmando que passaria por um 'mistério de Deus'
Na noite de segunda-feira (25), o corpo do pastor Huber Carlos Rodrigues foi enterrado após o fim do prazo de três dias para a sua "ressurreição". O homem morreu na última sexta-feira (22), por complicações cardiorrespiratórias, no hospital de Itumbira, a 55 km de Goiatuba, Goiás. A viúva do pastor impediu que seu corpo fosse enterrado devido uma declaração, feita em 2008, onde ele dizia que ressuscitaria. As informações são do Diário do Nordeste.
VEJA MAIS
No documento, o pastor "revela" que teve divinas revelações do Espírito Santo e que passaria por um 'mistério de Deus', ressuscitando às 23h30, três dias após sua morte. O prazo terminaria na noite de segunda-feira (25) e foi cumprido em respeito ao pedido da mulher, seus restos mortais foram conservados em uma sala refrigerada até às 23h30 do terceiro dia. Ao verificar que continuava sem vida, seu corpo foi liberado para o sepultamento.
Uma multidão aguardou a ressurreição do pastor na porta da funerária e, no enterro, pessoas exigiam que a tampa do caixão fosse aberta. O pedido foi negado pelo coveiro e a cerimônia aconteceu normalmente, veja:
“Minha integridade física tem que ser totalmente preservada, pois ficarei por três dias morto, sendo que no 3ª dia, eu ressuscitarei. Meu corpo durante os três dias não terá mau cheiro e nem se decomporá, pois o próprio Deus terá preparado minha carne e meu cérebro para passar por essa experiência”, dizia a declaração do falecido. Confira abaixo:
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA