Corpo de paraquedista é encontrado; homem segue desaparecido após acidente
Uma forte ventania e chuvas dificultarem o pouso de dois paraquedistas. O corpo da mulher foi encontrado. A outra vítima, um homem, segue desaparecida
Dois paraquedistas desapareceram na sexta-feira (15), em Manaus (AM), após uma forte ventania e chuvas dificultarem o pouso da dupla, que fazia parte de um grupo de 14 paraquedistas. O corpo da paraquedista, uma mulher de 26 anos, foi encontrado nas margens do Rio Negro, Distrito de Cacau Pirêra, em Iranduba, na manhã deste sábado (16). A outra vítima, um homem que não teve a identidade divulgada, continua desaparecida. As informações são do G1 Amazonas.
VEJA MAIS
A mulher foi identificada como sendo uma empresária natural do município de Carauari, interior do Amazonas. O corpo da vítima foi reconhecido por familiares ainda na cabeceira da Ponte Jornalista Philippe Daou, na Zona Oeste de Manaus.
O comandante-geral do Corpo de Bombeiros do Amazonas, coronel Orleilso Ximenes Muniz, explicou que uma equipe de pilotos de drones independentes conseguiu localizar o corpo da paraquedista desaparecida.
Desaparecimentos
O Corpo de Bombeiros havia confirmado o resgate de três pessoas e o desaparecimento de uma, na sexta-feira. No entanto, a 0h55 deste sábado, a informação foi atualizada confirmando o desaparecimento de dois paraquedistas.
Um grupo de 14 paraquedistas realizava saltos na capital amazonense e foi surpreendido por uma ventania e forte chuva. Dez pessoas conseguiram fazer o pouso com segurança, mas quatro deles tiveram que desviar a rota e tentar fazer um pouso de emergência.
Dois paraquedistas conseguiram pousar em solo, mesmo com dificuldades. Mas os outros dois foram jogados pelo forte vento para dentro do Rio Negro.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA