Corpo de jovem que saiu para comprar fralda e não voltou é encontrado parcialmente carbonizado

Cão farejador conseguiu rastrear o corpo da jovem Aline Silva Dantas

Redação Integrada de O Liberal com informações do UOL
fonte

Após quatro dias de buscas, foi encontrado o corpo da jovem Aline Silva Dantas, 19 anos, moradora de Alumínio, a 80 quilômetros de São Paulo. Ela havia saído para comprar fralda e desaparecido. O corpo foi localizado por volta das 16h dessa quarta-feira (11), em uma mata, caminho que a jovem deveria fazer por uma trilha para voltar para casa.

A polícia informou que o corpo estava a cerca de 150 metros da trilha e que foi encontrado com a ajuda de cães. Parcialmente carbonizado, escondido sob uma pilha de madeira.

Aline foi identificada graças a pedaços da roupa que vestia ao desaparecer no domingo (8). Policiais civis fizeram diligências até uma casa em Alumínio, mas ninguém foi detido.

Luciane Bachir, titular da Delegacia de Investigações Gerais, de Sorocaba, disse em entrevista à TV TEM que a vítima tinha marcas semelhantes à de esganadura no pescoço. "Não se sabe como (aconteceu), mas ela tem lesão de defesa. Ela tem mancha no pescoço, mas não se sabe do que, se é uma esganadura, por exemplo. Também tem lesão na mão, a princípio sem perfurações. São lesões características de defesa", afirmou Bachir à TV TEM.

O cão Max foi levado à casa de Aline para guardar o cheiro dela, depois passou por uma praça em frente à farmácia onde a vítima esteve e logo em seguida apontou o caminho feito pela jovem na mata.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL