Corpo de criança morta pelo padrasto é encontrado em caixa de papelão

Perícia aponta que a menina sofreu abuso sexual e tinha sinais de estrangulamento

Redação Integrada (Com informações do G1)
fonte

O corpo de uma criança de apenas cinco anos foi encontrado dentro de uma caixa de papelão em um terreno, na manhã desta sexta-feira (18). Segundo a Polícia Militar, o padrasto da vítima confessou ter matado a menina e já está preso. A perícia médico-legal apontou que a vítima sofreu abuso sexual e também tinha sinais de estrangulamento. O caso ocorreu no Jardim São Felipe, em Hortolândia (SP).

Maria Clara Calixto Nascimento estava desaparecida desde a manhã da última quinta-feira (17), quando, segundo relato da avó da menina, saiu para brincar com uma coleguinha. Ao chegar em casa para almoçar, a mãe da criança perguntou ao companheiro sobre a menina. Ele afirmou que estava dormindo e que não tinha visto ela sair.

A família fez buscas pela redondeza e registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento na Delegacia de Hortolândia. Mas a esperança de encontrar a criança com vida terminou tristemente na manhã desta sexta, quando ela foi achada dentro de uma caixa de papelão em um terreno próximo da casa onde morava, no bairro Vila Real. A própria mãe pegou a filha nos braços e a levou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Nova Hortolândia, mas a menina já chegou sem vida ao local.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) localizou o padrasto em Campinas (SP) e o conduziu à delegacia, onde ele confessou o crime. Cássio Martins Camilo vai permanecer preso e será encaminhado a uma unidade prisional.

"A autoria nós já temos, resta saber agora onde e de que forma esse bárbaro crime aconteceu. E também o que o levou a cometer esse crime, se ele teve a conivência da mãe e se o abuso sexual também foi praticado por ele", disse a delegada seccional de Americana (SP), Martha Rocha, que responde pela Delegacia de Hortolândia.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL