Confira 3 aplicativos para visualizar os stories do Instagram de forma anônima

Os três aplicativos prometem o anonimato dos usuários na visualização dos stories do Instagram

Paula Figueiredo
fonte

Já quis fuxicar o story do Instagram de alguém no anonimato, mas desistiu pois não queria ser flagrado? Apesar de muita gente achar que não, alguns aplicativos e sites possibilitam que os usuários acompanhem as famosas "histórias" sem que o perfil apareça entre a lista de pessoas que visualizaram o conteúdo.

Pensando nisso e na grande quantidade de usuários que gostariam de ter essa ferramenta disponibilizada na rede social, o OLiberal.com listou três aplicativos que possuem essa opção para aqueles que querem ver os stories de maneira invisível. Confira:

VEJA MAIS

image WhatsApp: Reações e arquivos de até 2 GB; veja o que muda e as novidades da rede social
Confira as várias novidades que foram anunciadas para facilitar as interações na plataforma

image WhatsApp testa ferramenta de enquete para grupos; entenda
A nova ferramenta ainda está sendo testada pelos usuários beta do aplicativo

Blindstory

Bem popular entre os internautas e compatível com Android e iOS, o Blindstory é uma das alternativas para visualizar um story anonimamente. Para utilizar, basta fazer o login com seu perfil da rede social e seguir os passos da tela principal, que já exibe todas as contas seguidas. Porém, vale lembrar que a opção gratuíta possibilita a visualização de apenas 15 stories por dia

iStory

Conhecido pelos adeptos do iOs, o iStory é uma opção que não é compativel com o Android, mas muito popular nos usuários do iPhone. Lá, o interessado só precisa fazer o login com a sua conta oficial e desfrutar do anonimato. 

Story Save For Instagram

Essa opção é uma das mais versáteis de todas, pois além de visualizar sem exibir o perfil, também possibilita download de conteúdos, ferramenta de pesquisa para uma “busca rápida” e marcar contas como favoritas para acessá-las rapidamente. Apesar de não ter um limite diário de uso, a navegação é muito afetada pelos anúncios da plataforma. 

(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão da editora web Ana Carolina Matos)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL