Condenado pelo Caso Richthofen, Cristian Cravinhos celebra 'Saidinha' nas redes sociais
Cristian Cravinhos deixou o Complexo Penitenciário de Tremembé, em São Paulo, na última segunda-feira (23/12)
Cristian Cravinhos, condenado a 38 anos de prisão pelo assassinato de Manfred e Marísia von Richthofen, pais de Suzane von Richthofen, deixou o Complexo Penitenciário de Tremembé, em São Paulo, na última segunda-feira (23/12). Ele foi liberado para a saída temporária de Natal e Ano Novo, benefício concedido a alguns presos no período festivo.
Nas redes sociais, Cravinhos expressou sua satisfação com a “saidinha” e escreveu: “Mais uma saidinha, se Deus quiser será a última!!!! Feliz Natal para todos!!!!”. A publicação atraiu atenção e já acumulou mais de 750 curtidas, refletindo a curiosidade que seu perfil desperta. No Instagram, Cristian tem cerca de 7.700 seguidores e costuma compartilhar momentos de sua rotina fora da prisão.
VEJA MAIS
Atualmente, ele aguarda a análise de um pedido de progressão para o regime aberto, que permitirá que cumpra o restante da pena fora do sistema penitenciário. Antes disso, será necessário realizar um novo exame criminológico.
Cravinhos deve retornar ao Complexo Penitenciário de Tremembé no dia 3 de janeiro de 2025, encerrando o período da saída temporária. O caso, que chocou o Brasil em 2002, segue despertando interesse público, principalmente devido à exposição que o condenado mantém nas plataformas digitais.