CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Com sangramento no estômago, Bruno Covas é intubado em UTI

Prefeito havia sido internado neste domingo (2) após sentir efeitos adversos do tratamento contra o câncer

Redação Integrada, com informações do G1

Após a descoberta de um sangramento no estômago, na manhã desta segunda-feira (3), o prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), foi intubado e transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Sírio-Libanês, no centro da capital paulista.

A decisão ocorreu após um exame de endoscopia verificar que o sangramento era causado por uma úlcera, em cima do tumor original que ele enfrenta na cárdia - passagem do esôfago para o estômago. Segundo o médico David Uip, que compõe o corpo clínico que cuida do prefeito, o sangramento foi controlado pelo endocopista.

As sessões de quimioterapia e imunoterapia que o prefeito faria nesta segunda (3) foram suspensas e não devem acontecer nos próximos dias, por causa da mudança do quadro e da transferência para a UTI. Os médicos dizem que, embora o sangramento não seja desejável, faz parte do quadro de tratamento atual do prefeito.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL