MENU

BUSCA

Chuva forte deixa cidade de São Paulo em estado de alerta

Maiores concentrações de chuva foram registradas na zona oeste

Agência Brasil

chuva forte em São Paulo no final da tarde desta quarta-feira (6) deixou a capital paulista em estado de alerta, conforme a Defesa Civil do estado. Na cidade de São Paulo, houve registro de temporais em pontos espalhados por praticamente todas as regiões.

VEJA MAIS

Município do Rio Grande do Sul tem chuva equivalente a um mês em apenas um dia
O volume em todo o sábado (2) foi de 98,4 milímetros, segundo o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden)

Temporal arrasta carros, danifica ruas e leva caos a Belo Horizonte
De acordo com a Defesa Civil, choveu mais que o esperado para o mês inteiro em algumas regiões da cidade

Ciclone extratropical passará pelo Brasil? Entenda os impactos no Pará
No Norte pode haver pancadas de chuva no Pará, Amapá e Roraima, assim como em áreas do Centro-Oeste e sul do Amazonas, Acre e Rondônia.

As maiores concentrações de chuva foram registradas na zona oeste, nos bairros de Pinheiros e Butantã. Também há avenidas intransitáveis nos bairros da Casa Verde, Freguesia do Ó, Pirituba e Vila Mariana.

Na região metropolitana, também ocorreram pancadas de chuva forte nos municípios de Osasco, Carapicuíba, Barueri, Cotia e Santana de Parnaíba, assim como no Grande ABC. Em Barueri, há registros de alagamentos.

A Defesa Civil também informou que há pontos de alagamento na marginal do km 36 da Rodovia Anhanguera, em Cajamar – onde também há transbordamentos do córrego na divisa da cidade com Caieiras, na Rodovia dos Bandeirantes.

Brasil