Caravana da Coca-Cola é encerrada mais cedo após Papai Noel ser apedrejado
Após as pedradas, o Papai Noel precisou ser retirado antes de chegar ao bairro de Paripe
Depois de o Papai Noel ser alvo de pedras e garrafas, uma caravana da Coca-Cola que estava sendo realizada em Salvador, na Bahia, precisou ser encerrada mais cedo na última segunda-feira (9). Os ataques começaram durante o trajeto por reclamações de falta de interação com as crianças e percurso muito rápido.
O desfile começou no Pelourinho, um dos principais pontos turísticos de Salvador, que foi escolhido para o lançamento oficial da programação natalina local. O destino final era a Praça João Martins, em Paripe. Após as pedradas, o Papai Noel precisou ser retirado antes de chegar ao bairro de Paripe.
VEJA MAIS
Uma das crianças que estavam no local disse, em vídeo, que ficou desde as 19h esperando a caravana, que teria chegado por volta das 22h, e ainda assim não conseguiu uma foto do bom-velhinho, uma vez que ele foi retirado do veículo. Em nota, a Solar Coca-Cola, responsável pelo evento, se desculpou pelo atraso e disse que a interrupção se deu por questões de segurança.
"A empresa pede desculpas pelo atraso à população que aguardava a passagem da Caravana e reforça o compromisso de promover momentos de alegria e celebração, com respeito, responsabilidade e segurança de todos os envolvidos", afirmou no texto.