MENU

BUSCA

Caminhoneiro morre após pneu explodir e arremessá-lo dentro de borracharia

Testemunha contou que Edson Rodrigues estava enchendo o pneu quando ele estourou e atingiu seu rosto, que ficou desfigurado. Delegada acredita que solda pode ter fragilizado o pneu

O Liberal

Um caminhoneiro de 40 anos morreu na última terça-feira (2) após ser atingido por um pneu em Padre Bernardo, no Entorno do Distrito Federal. O caso aconteceu em uma borracharia. Uma testemunha contou à Polícia Militar (PM) que Edson Rodrigues de Jesus estava enchendo o pneu quando ele estourou e atingiu seu rosto.

A delegada Alessandra Oliveira, responsável pela investigação, disse ao G1 Goiás que “acredita-se que o motivo do ocorrido seja a solda, que fragilizou o pneu, permitindo o escape do ar”.

VEJA MAIS:

Suspeito de ameaça e violência psicológica é preso Santa Bárbara
Ao ser localizado, o homem foi encaminhado para a delegacia e colocado sob custódia da Secretaria de Administração Penitenciária (S​eap)

Médico do Marajó é alvo da 5ª denúncia: 'me cortava como se cortasse um churrasco', diz vítima
Outras quatro mulheres já registraram denúncia contra o médico Celso Luiz Cardoso Lobato, que trabalhava no Hospital Municipal de São Sebastião da Boa Vista

A testemunha relatou que o impacto foi tão grande que arremessou o caminhoneiro para longe e que o pneu “estourou” o teto do estabelecimento.
O rosto do caminhoneiro ficou desfigurado por conta da explosão, conforme o relato da PM. A delegada Alessandra informou ao G1 que aguarda a perícia da Polícia Científica para fornecer mais informações sobre o caso.

No Instagram, a Prefeitura de Padre Bernardo lamentou a morte de Edson. Um arraiá da cidade foi adiado por conta da morte.

 

Brasil