Câmera corporal de PM registra acidente durante “racha” com viatura; veja

Durante a gravação, o policial pergunta a um colega: "Vamos apostar um racha?" Sem esperar resposta, ele acelera a viatura, perde o controle e colide com dois veículos estacionados.

Pedro Garcia

Um policial militar de São Paulo causou um acidente de trânsito ao participar de uma corrida com outra viatura da PM. O incidente foi registrado pelas câmeras corporais dos agentes e mostra o momento da colisão.

As imagens, que viralizaram nas redes sociais, mostram o acidente que ocorreu na madrugada do dia 13 de julho deste ano, no bairro do Ipiranga, mas só foram divulgadas recentemente. Durante a gravação, o policial pergunta a um colega: "Vamos apostar um racha?" Sem esperar resposta, ele acelera a viatura, perde o controle e colide com dois veículos estacionados.

VEJA MAIS

image Suposto racha entre automóveis de luxo termina com motorista ferida no bairro do Marco, em Belém
Um dos motorista dos automóveis de luxo autuado por lesão corporal culposa e o o outro fugiu do local do acidente

image Campeão do SuperBowl tem mandado de prisão expedido após se envolver em acidente com 6 carros
Rashee Rice deve se entregar para a Polícia de Dallas, nos Estados Unidos, após se envolver em acidente com seis carros durante aposta de corrida

Após o impacto, o agente sai da viatura, visivelmente chocado com o ocorrido, e liga para um superior para relatar o acidente. Ele admite que bateu a viatura e pede ajuda.

Ao ser atendido, o PM avisa a outra pessoa da linha: “sub, bati a viatura. Bati a viatura. Sofri um acidente. Arrebentamos o carro do paisana. Juro por Deus, sub. Vem aqui, apoia a gente”, diz o agente durante a chamada. A gravação da body cam se encerra com imagens da rua e da viatura danificada.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que todos os quatro policiais envolvidos foram acusados de direção perigosa e afastados do serviço operacional. Eles também enfrentam processos administrativos que podem resultar em exoneração. Além disso, os policiais respondem a um processo civil pelos danos causados aos veículos danificados e ao patrimônio público.

*(Pedro Garcia, estagiário de jornalismo, sob supervisão de Mirelly Pires, editora web de OLiberal.com)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL