MENU

BUSCA

Cadela Pandora é internada após laudo de desnutrição e desidratação

O animal vai precisar de exames e não há previsão de alta

Rayanne Bulhões / Especial para o O Liberal

Poucos dias após o reencontro do garçom Reinaldo Junior com a Cadela Pandora, o animal precisou ser internado. A cachorra estava desaparecida há 45 dias após uma conexão de voo, no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP). Pelo laudo, Pandora está com desnutrição e desidratação.

O pet perdeu muito peso, mais de 7 kg, segundo o tutor. No laudo, Pandora está caquexia, que é a perda de tecido adiposo e músculo ósseo. Por conta disso, a cadelinha não tem previsão de alta e segue internada para mais exames na clínica veterinária.

Leia mais:
 

Cachorrinha Pandora é encontrada depois de 45 dias desaparecida; assista
Animal foi achado em Guarulhos e devolvido ao dono, o garçom Reinaldo Junior

Relembre o caso:

Pandora foi achada por empregados do Terminal 3,  do aeroporto, e entregue a mãe do garçom, dona Terezinha, que foi ao encontro do dono. Pelas rede social, Reinaldo postou: “achamos a Pandora”. "Achei minha filha. Tem muito o que falar, não. Acharam ela. Tenho palavras agora não", contou. Depois do reencontro, a cadela foi encaminhada a um hospital veterinário para passar por exames.

Como a cadela pandora desapareceu? 

Pandora sumiu durante uma conexão de um voo da Gol, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo, no dia 15 de dezembro. Seu desparecimento gerou uma comoção nacional.

Brasil